Agência do Trabalhador de Tibagi está com 60 vagas de empregos abertas

Destaque fica por conta de 40 vagas para trabalhador florestal. Além disso, a Agência conta com 8 vagas para motorista de caminhão bitrem e 2 vagas de mecânico.

A Agência do Trabalhador de Tibagi está com 60 vagas de empregos abertas nesta segunda-feira (20). São 13 áreas diferentes que aqueles tibagianos que estão desempregados podem se inserir no mercado de trabalho.

O grande destaque fica por conta de 40 vagas para trabalhador florestal. Desse total, 20 serão preenchidas a partir de entrevistas que serão realizadas no dia 22/09 (próxima quarta-feira) às 13h30 na Porteira Grande. As entrevistas das outras 20 vagas acontecem na próxima quinta-feira (23) às 09h30 na própria Agência em Tibagi.

Além dessas vagas, destaque também para 8 vagas de motorista de caminhão bitrem que possuam experiência no transporte de madeira. Outra vaga para motorista de caminhão é para quem tem experiência e disponibilidade para residir em fazenda aqui da cidade.

As outras vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Tibagi são para operador de plantadeira e colheitadeira; técnico agrícola; garçom; mecânico I e II; técnico de implantação de redes de fibra óptica, jardineiro, inseminador de bovinos; empregada doméstica e trabalhador na suinocultura.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Tibagi está localizada na Rua Machadinho, no 323, no centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h (sem intervalo para almoço). O telefone é o (42) 3275-3455. As vagas listadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para se candidatar é necessário ter em mãos o RG, CPF e a carteira de trabalho (CTPS).

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi