Agência do Trabalhador de Tibagi encaminhou 165 pessoas para o mercado de trabalho no primeiro trimestre de 2023

Município é destaque regional na geração e encaminhamento de vagas de trabalho. Na última semana, 25 vagas foram geradas através da indústria do “Agro”.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, se destaca no encaminhamento de vagas para o mercado de trabalho na região.

Nos primeiros três meses de 2023 foram 165 pessoas que conseguiram sua colocação profissional através da Agência do Trabalhador. Em janeiro, foram encaminhadas 59 pessoas; em fevereiro 64 e em março 42.

Um dos setores que mais gera oportunidades em Tibagi é a indústria do “Agro”. Na última semana havia 25 vagas abertas através da Plantar, empresa que atua no plantio de pinos para a indústria da madeira. Para essas vagas, a Agência do Trabalhador ficou lotada.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi