Administração de Tibagi realiza a substituição de relógios de ponto

Equipamento mais moderno substitui os que estão desatualizados e queimados. Ao todo foram trocados 26 relógios de ponto em unidades públicas na sede e nos distritos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Gerência de Recursos Humanos, realizou na última semana a substituição dos relógios de ponto onde os funcionários registram a entrada e saída do local de trabalho.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos, Janderson Bonasso, a troca foi necessária para substituir os antigos relógios de ponto que estavam desatualizados ou então queimados.

Ao todo, foram substituídos 26 pontos nas secretarias, unidades de saúde, e demais dispositivos públicos tanto na cidade de Tibagi quanto nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi