Administração de Tibagi divulga resultado final do PSS para estagiários

Ao todo, 136 candidatos se inscreveram para concorrer as 54 vagas disponíveis de níveis médio/técnico e superior/pós-graduação. Pessoas devem ficar atentas ao Diário Oficial do município para as convocações que devem começar em breve

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Gerência de Recursos Humanos, divulgou na última terça-feira (25) o resultado final do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de estagiários.

Você pode conferir a classificação final AQUI.

O edital do PSS nº 02/2023 previa a contratação de 24 vagas de nível médio/técnico e outras 30 de nível superior/pós-graduação, 54 no total. Além disso, será formado cadastro de reserva.

O valor da bolsa será de R$444,43 mensais para estudantes de ensino médio e técnico, e de R$ 888,85 mensais para estudantes de ensino superior e pós-graduação.

Com a divulgação do resultado final, os candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do município para as convocações. Quando for convocado, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos para ser admitido:

a) Cédula de Identidade (RG);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Carteira de Trabalho (CTPS);

d) Número da inscrição no PIS/PASEP;

e) Cópia de comprovante de endereço;

f) Cópia do Boletim Acadêmico constando as notas de todas as matérias cursadas no último período da data da inscrição, para candidato(a) de ensino superior ou pós-graduação;

g) Declaração ou atestado de matrícula original, expedida pela Instituição de Ensino nos últimos 30(trinta) dias, constando a matrícula, curso, horário de aula e semestre do(a) candidato(a), para fins de comprovação do requisito.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi