× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Adesão ao REFIS 2023 em Tibagi vai até o dia 21 de novembro.

Regularização de dívidas com a Prefeitura poderá ser feito agora até o dia 21 de novembro. É possível realizar o parcelamento em até 30 vezes com desconto nos juros e multa de dívidas com o município ou quem teve o nome protestado até o ano de 2022.

Adesão ao REFIS 2023 em Tibagi vai até o dia 21 de novembro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que o Programa de Refinanciamento de Débitos de Qualquer (REFIS) teve o seu prazo de adesão prorrogado até o dia 21 de novembro.

 

Os tibagianos que possuem créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2022, decorrentes de débitos ou protestos de pessoas físicas ou jurídicas.

 

Os descontos variam de acordo com a opção de financiamento da dívida. Quem pagar à vista terá desconto de 100% dos valores de juros e multa. Esse desconto segue de maneira escalonada de acordo com a quantidade de parcelas e pode ser feito no máximo em 30 prestações com 50% de desconto dos juros e multas. o valor mínimo da parcela do REFIS é de R$ 50 para pessoa física e R$ 100 para pessoa jurídica.

Serviço


Para aderir ao REFIS as pessoas podem ir até a Secretaria de Finanças de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 34, no centro. Ou então entrar em contato através do telefone (42) 3916-2144 que também é o WhatsApp, ou pelo e-mail centralfinanceirotibagi@gmail.com.


Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref, Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: