A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde presta contas à população e às autoridades.

A audiência Pública foi  realizada na tarde desta terça-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

23/02/2021 em SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde através da secretária Natasha Dutko apresentou o relatório das contas públicas referentes ao ano de 2020 da gestão anterior. O Objetivo foi a de destacar o número de pessoas atendidas pelos diversos programas, que abrangem a atenção básica, saúde da família, exames, consultas de especialidades, fornecimento de medicamentos, atendimentos odontológicos, vacinas etc.

''A audiência pública serve para mostrar os investimentos e todos os trabalhos que a Secretária de Saúde realizou na gestão passada em Tibagi. Essa é uma forma de deixar todo o processo transparente para a população”, completou a Secretária.

A Secretaria apresentou dados de atendimento de diferentes programas e especialidades, número de exames realizados, indicadores, ações realizadas para conscientização e prevenção, o número de colaboradores na Saúde e a evolução da quantidade de usuários. Apresentou, também, o relatório financeiro, incluindo assistência hospitalar, repasses do SUS e contrapartidas do município.