Matrículas abertas para EJA no Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio em Tibagi

Prefeitura abre vagas para a EJA, do ensino fundamental ao ensino médio. As matrículas devem ser feitas na Escola Ida Viana para o ensino fundamental I e no Polo EJA para o ensino fundamental II e ensino médio.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tibagi abre as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em todos os níveis de ensino. A EJA é uma oportunidade para quem não teve a chance de concluir seus estudos na idade regular.

Para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano):

• Idade mínima: 15 anos

• Local de matrícula: Escola Municipal Ida Viana

• Documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Cartão de Vacina

• Aulas: Escola Telêmaco Borba, período noturno

Para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio:

• Idade mínima: 18 anos

• Local de matrícula: Polo EJA - Rua Machadinho, 323

• Documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico Escolar, Comprovante de Endereço

• Aulas: Online

Mais informações:

• Telefone: (42) 3916-2200 ramal 2291

• Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Estudar na EJA te garante:

• Melhores oportunidades de emprego;

• Aumento na renda;

• Crescimento pessoal e profissional;

• Mais chances de realizar seus sonhos.

Não perca essa oportunidade! Matricule-se já na EJA e conquiste seus objetivos!

Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares que desejam concluir seus estudos!