A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a lista de aprovados nos vestibulares de Educação a Distância (EaD) para os cursos de Licenciatura em Letras Português/Espanhol e Licenciatura em Pedagogia, ofertados no Polo UAB Tibagi. 36 pessoas comemoram a aprovação e são os novos calouros da UEPG.
Os candidatos podem acessar os resultados nos links abaixo:
A coordenadora do Polo UAB Tibagi, Ana Elis Gomes, destaca que todos os aprovados, inclusive os que estão na lista de espera, devem realizar a matrícula, pois, em caso de desistências, a UEPG convocará automaticamente os próximos classificados.
“Estamos felizes com a procura pelos cursos. Tivemos 65 inscrições para Pedagogia e 36 para Letras, embora apenas 18 candidatos de cada licenciatura tenham sido contemplados”, afirma a coordenadora.
O Polo UAB Tibagi também informa que, em breve, novas ofertas de cursos serão divulgadas, ampliando as oportunidades para a comunidade.
Período de Matrículas
Os aprovados e lista de espera devem realizar suas matrículas exclusivamente pelo link disponibilizado pela UEPG, dentro do período estabelecido:
O acesso para a matrícula está disponível no site da UEPG: Informações sobre matrícula.