A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, realizou no último domingo (18) a primeira reunião com os moradores do distrito do Alto do Amparo para o início do processo de regularização fundiária na comunidade.
Ao todo, participaram 55 pessoas interessadas em ser as proprietárias, de fato, dos seus imóveis. O processo será conduzido pela empresa Poyer Assessoria ambiental, ligada a União por Moradias Populares.
Participaram do encontro para esclarecer o processo o vereador Gilson Roberto; o secretário de Habitação, José Salles; responsável pela empresa Poyer, Agnaldo Júnior; e a representante da UMP, Maria da Graça.
A regularização fundiária é mais do que a obtenção de documentos, é a garantia de um futuro seguro para suas famílias. “Ao regularizar a propriedade, você terá a certeza de que o lar que construiu com tanto esforço é legalmente reconhecido. Isso significa paz de espírito, estabilidade e a oportunidade de investir no crescimento do seu lar”, explica Agnaldo Júnior.
Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Fotos: Divulgação