Informamos que o atendimento no Setor de Identificação e Junta Militar de Tibagi foi retomado após período de suspensão. A partir de agora, todos os atendimentos serão realizados somente mediante agendamento prévio.
Importante: O setor está funcionando em novo endereço, na Rua Machadinho, 323, próximo ao Pátio de Máquinas.
Informações para atendimento:
-
Início dos atendimentos: 16/06 (segunda-feira)
-
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h
-
Telefone para contato: (42) 98834-1203
-
Agendamento obrigatório: Agende seu atendimento aqui
-
Atendimento preferencial não necessita de agendamento
Documentos obrigatórios para apresentação (originais):
-
CPF
-
Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio
-
Comprovante de endereço
-
Atestado médico em caso de condições especiais de saúde
-
Para autismo: laudo impresso e assinado por neurologista
Documentos opcionais (aparecem na versão digital gov.br):
-
CNH
-
Carteira de Trabalho (CTPS)
-
Título de Eleitor
-
Tipo sanguíneo
-
Cartão Nacional de Saúde (CNS)
-
Certificado Militar
Prazo para entrega: 15 a 20 dias úteis. Você receberá um SMS no celular cadastrado avisando quando o documento estiver pronto para retirada.
Retirada do documento:
-
Maiores de 16 anos: titular ou responsável (pai, mãe ou tutor)
-
Menores de 16 anos: somente responsável (pai, mãe ou tutor)
-
Apresentar protocolo e documento original
-
Autorização para terceiros retirar o documento será aceita apenas em casos específicos
Valores:
-
1ª emissão: gratuita
-
2ª via: R$ 49,31