TibagiPrev passa a funcionar em novo endereço

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tibagi atende os beneficiários tibagianos na rua Almeida Taques, nº 296, no centro (ao lado da Loja Cristal).

06/05/2022
TibagiPrev passa a funcionar em novo endereço

A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tibagi (TibagiPrev), passa a funcionar em novo endereço a partir dessa semana.

Os beneficiários tibagianos serão atendidos na rua Almeida Taques, nº 296, no centro (ao lado da Loja Cristal). Um espaço mais amplo e confortável para o atendimento.

O TibagiPrev foi criado em 2001 como autarquia com personalidade jurídica de direito público interno, autonomia administrativa, patrimônio e gestão financeira próprios. Ele tem por finalidade específica prover os recursos para o pagamento de benefícios previdenciários dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos do Município de Tibagi e a seus dependentes.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi