Tibagi receberá reforço da Polícia Militar para garantir segurança do Carnaval 2019

O policiamento será realizado nas modalidades a pé, motorizado, com motos e frações da tropa especializadas Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM)

Tibagi receberá um grande reforço de policiais militares durante os cinco dias do Carnaval para intensificar o policiamento durante os festejos. Estes policiais somam-se ao efetivo da 1ª e 3ª Companhia e também dos pelotões ROTAM e Trânsito. A Operação Carnaval começa nesta sexta-feira (01) e segue até terça-feira (05). A Polícia Militar estará presente para atender a população e garantir a ordem e a tranquilidade.
A previsão é de milhares de pessoas na cidade para o Carnaval. Um maior público redobra a atenção do Batalhão para acompanhar a movimentação de pessoas que chegarão na cidade.
O 26º BPM está designando mais policiais para que o Carnaval seja seguro tanto para os foliões que festejarão quanto para os moradores. A presença das viaturas e equipes policiais será constante para prevenir ações criminosas. Estarão orientando, prevenindo e reprimindo quaisquer ações, atos ou fatos que possam colocar em risco a tranquilidade, a paz e a segurança pública
Será realizada policiamento nas modalidades a pé, motorizada, com motos e frações da tropa especializadas Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

texto: 26° Batalhão da Polícia Militar do Paraná

fotos: Divulgação