Tibagi recebe doações de cestas básicas

Instituto Lixo e Cidadania repassou mais cestas básicas para os associados da Acamarti

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Tibagi (Acamarti) recebeu a doação de 86 cestas básicas e 47 máscaras do Instituto Lixo e Cidadania, Movimento Nacional dos Catadores e do Cata Paraná. Esta é mais uma ação para o enfrentamento da crise causada pela pandemia da Covid-19.

O presidente da Acamarti, Ademir Amancio Rodrigues, ressaltou a gratidão pela ajuda. “Essa cesta favorece muito nós. Somos em quatro em casa e temos muitas famílias carentes que trabalham conosco e necessitam da cesta. Essa ajuda é muito importante. Agradeço especialmente os catadores de Curitiba que estão nos ajudando. Que Deus sempre abençoe a todos que tem nos ajudado”, disse.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, faz um agradecimento especial a Maria José de Oliveira Santos, conhecida como Lia, Waldomiro Ferreira da luz, o Waldo da Cata Paraná, a Roselaine Mendes Ferreira do Movimento Nacional dos Catadores e a Rejane Paredes e equipe representando o Instituto Lixo e Cidadania.