× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Tibagi divulga programação da 20ª Festa de Ação de Graças

Festa contará com shows, escolha das princesas e Festival de Música Cristã

Entre os dias 2 e 4 de agosto, Tibagi comemora o ano farto para a agricultura local com a realização da tradicional Festa de Ação de Graças pela Colheita, evento ecumênico que chega a sua 20ª edição consolidando a prefeitura entre Prefeitura, igrejas do município e produtores rurais.

O gerente do departamento de Cultura, Sidnei Bielski, adianta como estão os preparativos para a festa. “Como a Festa de Ação de Graças já é uma tradição no nosso município iremos manter as atrações já consagradas da festa. Esse ano, o diferencial será o Festival de Música Cristã. A Banda Pierrot já começou a ensaiar com os candidatos e estamos ansiosos para ver o resultado. Convido a todo o povo tibagiano que compareça a esses três dias de apresentações culturais, banda e tenho certeza que será uma coisa muito boa para nossa cidade”, argumenta.

Na sexta-feira (02), a festa recebe o show da cantora Heloísa Rosa, uma das mais belas vozes do gospel e que realiza uma série de shows por todo o Brasil. Ela começou a cantar ainda criança e lançou seu primeiro álbum “Liberta-me” em 2004. Seu mais recente trabalho é o disco Paz, de 2015. A primeira noite também será marcada pela escolha e coroação das três princesas mirins do evento. O início da festa está marcado para às 19h.


No sábado (03) o show é com o grupo Ir Ao Povo, quarteto de música católica formado pelo Padre Zézinho e que leva a palavra da música cristã a todo o país com seus shows. Seu mais recente trabalho é o EP homônimo, que traz um dos sucessos do trio “Shekinah-Emanuel”. Ainda na noite, a escolha das princesas juvenis promete animar o público presente. O sábado a tarde será recreativo para as crianças.

 

O domingo (04) também promete emocionar, com a homenagem a agricultores que trabalham e vivem das riquezas da terra tibagiana. Também acontecerá o desfile de máquinas, almoço especial e a tarde será marcada pelo Festival de Música de Cristã, novidade desta edição. Durante os três dias o público também poderá apreciar show com bandas locais

Nos desfiles que escolherão as princesas da festa o público verá trajes que confeccionados pelo Provopar de Tibagi e que será finalizado pelas mães e entidades patrocinadoras. A premiação será em dinheiro para as jovens e um presente para as mirins.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: