Tibagi abre programação de Natal neste domingo (01)

Muitas atrações estão sendo preparadas, entre elas a chegada do Papai Noel e o Concerto de Natal da Banda Municipal

29/11/2019
Tibagi abre programação de Natal neste domingo (01)

A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para o Natal Sonho de Luz deste ano. O evento, que será aberto neste domingo (01), a partir das 20h, com a chegada do Papai Noel, na Praça Leopoldo Mercer, contará com a participação dos alunos da Casa da Cultura e um Concerto de Natal, especialmente preparado pela Banda Escola José da Cruz Machado para a ocasião. As tradicionais cantatas acontecerão em outro espaço na edição deste ano. Alunos da Casa da Cultura irão se apresentar no Coreto da Praça Leopoldo Mercer, nos dias 15 e 22 de dezembro, aonde também foi instalado um palco especialmente voltado para a participação dos corais de igrejas locais, grupos de dança e teatro, nos dias 14, 16 e 17 de dezembro. Sempre com início às 20h.

A decoração natalina na Praça Leopoldo Mercer já está praticamente finalizada, com centenas de metros de mangueiras de luz, que vão deixar a Praça mais iluminada e bonita. A tradicional Árvore na fonte Monumento das Águas promete encantar tibagianos e turistas que passarem pelo local durante estes 22 dias de programação especial.

Confira a programação completa abaixo:

Programação de Natal

01/12 – Abertura do Natal Sonho de Luz na Praça Leopoldo Mercer – Chegada do Papai Noel e participação especial da Banda Escola José da Cruz Machado e alunos da Casa da Cultura.

14/12 - Apresentação das Igrejas IBI Shekinah e Presbiteriana do Brasil

15/12 - Cantatas de Natal

16/12 - Apresentação da Igreja Presbiteriana do Brasil

- Coral Harmonia (Igreja Evangélica Reformada Centro e Colégio Integração)