× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Setur apresenta nova sede da secretaria a Conselho Municipal de Turismo

Estrutura fica na Orla do Rio Tibagi e também conta com pista de caminhada, parque infantil e quiosques para atender melhor o turista

Nesta quinta-feira (13), a reunião do Conselho Municipal de Turismo aconteceu na futura sede do Centro de Atenção ao Turista (CAT), na Orla do Rio Tibagi, local que em breve abrigará a Secretaria Municipal de Turismo (Setur). O encontro contou ainda com a presença dos vereadores Cila Pavesi e Enio Antunes, que puderam conhecer mais detalhes do turismo municipal.

A secretária da pasta, Kellin Ramos, ressaltou que o encontro é importante para apresentação de detalhes do local. “Foi uma reunião extremamente boa e produtiva, onde a gente pode tratar de muitos assuntos voltados ao turismo, principalmente quanto a melhora do que estamos oferecendo. O aumento do fluxo de turistas na cidade, tanto por parte dos hotéis, quanto operadoras de turismo”, relatou.

O integrante do Conselho, Fernando Carneiro de Oliveira, gostou da reunião e ressaltou a importância dos encontros. “Esse intercâmbio de informações, conhecimentos e sugestões entre o poder público e empresariado do turismo é essencial para que a administração entenda o que é necessidade do empresário e o empresário esteja trazendo as demandas para serem adequadas”, disse.

Ele também gostou da estrutura construída na Orla do Rio Tibagi. “É algo que Tibagi realmente precisava para aproveitar toda essa beleza cênica que nós temos aqui na cidade e fazer essa integração dos órgãos que cuidam do turismo do município”, falou.

A obra da Orla está em fase final e em breve será inaugurada.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: