Sema participa de evento com Ministro do Meio Ambiente

Encontro será em Curitiba durante reunião do R-20 e lançamento do Programa nacional Lixão Zero

Sema participa de evento com Ministro do Meio Ambiente

Nesta terça-feira (30), a gerente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Leri Ribeiro, participará, em Curitiba, do lançamento do Programa Nacional Lixão Zero, que visa acabar com os lixões existentes e dar apoio aos municípios em soluções mais adequadas para a destinação final de resíduos sólidos. O evento contará com a presença do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

De acordo com Leri Ribeiro o evento mostrará um pouco da união dos municípios paranaenses. “O objetivo é mostrar para o ministro do Meio Ambiente que o Paraná tem forças e os municípios são unidos na questão de resíduos sólidos e meio ambiente”, afirma.

Em Curitiba, ela ainda participará de uma reunião do R-20, grupo que conta com participação de representantes dos 399 municípios do Paraná e Consórcios Intermunicipais de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos.