Secretaria de Finanças conta com novo secretário

Nesta segunda-feira (04), Joairan Martins Carneiro assumiu a Secretaria de Finanças. Ele substitui Erli Prestes, que após todo o trabalho dedicado a Prefeitura Municipal se aposentou.

O novo secretário está animado para dar início aos trabalhos, ele também agradece a oportunidade e confiança do prefeito Rildo Leonardi ao convidá-lo para assumir a secretaria. “As expectativas são grandes, mas a responsabilidade também. Nesses primeiros dias estou vendo como está a situação, me atualizando de tudo. Durante a gestão, quero dar continuidade ao bom trabalho deixado pelo Erli e dar ainda mais credibilidade para Prefeitura”, disse Joairan.

Joairan é funcionário de carreira do município há 12 anos, trabalhou por 10 anos na Contabilidade e dois anos na Tributação, formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb), ele também possui MBA em legislação tributária.

Imagens: João Pedro Agostinho e Gabriel Prestes