Prefeitura faz manutenção no desvio que liga a Telêmaco Borba

​​​​​​​Trecho provisório foi construído para atender a população que depende da PR 340, que está interditada desde maio

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Tibagi fará a manutenção no desvio provisório da PR-340, que liga Tibagi a Telêmaco Borba. A medida será de suporte para garantir uma melhor qualidade no trecho que recebe veículos de passeio, ambulâncias e vans escolares de até quatro toneladas.

A Prefeitura de Tibagi firmou um convênio com a Prefeitura de Telêmaco Borba que garante que a manutenção do desvio passou a ser feita com equipamentos rodoviários do município vizinho, mas este fim de semana Telêmaco Borba não conseguiu enviar as máquinas e Tibagi se prontificou a executar o serviço. A ação faz parte da boa relação entre os municípios com a Polícia Rodoviária Estadual.

A recuperação do trecho da PR-340 está sendo realizado pela Klabin e teve seu prazo de conclusão, que seria em setembro, alterado para o mês de dezembro, devido à complexidade da obra.