Prefeitura abre PSS para contratação de professores

A Prefeitura Municipal abre nessa segunda-feira (28) o Processo Seletivo Seriado (PSS) para contratação de professores de educação infantil e ensino fundamental I, que atuarão na rede municipal. Ao todo, são 15 vagas para sede e distritos.

Os requisitos exigidos para os cargos são curso de nível médio na modalidade normal (magistério), licenciatura plena em pedagogia com habilitação para o Magistério ou curso normal superior reconhecido pelo MEC, licenciatura plena numa das áreas do conhecimento da educação básica, procedidos de formação de Magistério de nível médio.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Tibagi www.tibagi.pr.gov.br para ser preenchida e entregue na Secretaria de Educação e Cultura (Semec), entre 28 de janeiro e 7 de fevereiro. Após realizadas as inscrições não serão aceitos pedidos de alteração do local de lotação escolhido. O resultado do PSS será divulgado no dia 12 de fevereiro através do site da Prefeitura.

Todas as regras e especificações do PSS estão disponíveis no edital através do link