Prefeito se reúne com técnicos da Frisia

Equipe da cooperativa veio propor a troca de uma área pela rua que passa em frente a unidade I

Na última terça-feira (3), o prefeito Rildo Leonardi participou de uma reunião com Claudio Betenheuser, coordenador de engenharia da Frísia, Edson Machado Carvalho, coordenador unidade de Tibagi e Ivan Barzotto, coordenador de armazéns, sobre um projeto de melhorias e expansão para unidade I da cooperativa em Tibagi. Eles ainda trouxeram uma proposta para mudar o traçado da rua que passa em frente à sede da cooperativa.

Claudio Betenheuser explicou detalhes da proposta apresentada ao município. “ A ideia é unificar e trocar a área da rua por outra a ser definida. A gente encosta o terreno do estacionamento na nossa unidade e viabiliza melhor o estacionamento dos caminhões. Tiramos o fluxo cruzado que existe na região, entre carros e caminhões. Ficará muito mais seguro”, garante.

O prefeito gostou do projeto apresentado pela Frisia. “ Eles vieram com uma proposta boa, o investimento é muito grande e vai trazer benefícios para o município. É uma ideia coerente e a gente irá fazer de tudo, junto com a Câmara Municipal, para que esse projeto possa avançar”, disse.