Prefeito realiza prestação de contas na Câmara Municipal

06/02/2019
Prefeito realiza prestação de contas na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (05) aconteceu a primeira sessão da Câmara Municipal em 2019 e o prefeito Rildo Leonardi aproveitou para apresentar para os vereadores e comunidade uma prestação de contas referente aos dois primeiros anos da gestão e também falar um pouco sobre as obras que acontecerão em 2019.

O prefeito agradeceu a oportunidade de apresentar todas as obras e investimentos realizados durante os dois primeiros anos de gestão. “Estou muito feliz de estar aqui no início dos trabalhos legislativos para prestigiar a nova mesa diretora, para prestigiar os trabalhos da Câmara que tem sido muito importante para o município de Tibagi. As cobranças do Legislativo acabam incentivando nós a melhorarmos os nossos trabalhos”, disse. O prefeito ainda enfatizou que a gestão têm buscado aprimoramento técnico para atender as demandas do município. “Estamos buscando algumas mudanças para acertarmos mais a nossa administração. Nós entendemos que estamos fazendo a coisa certa, mas podemos melhorar ainda mais. E hoje aqui vim fazer uma prestação de contas de todas as conquistas de 2017 e 2018, que foram dois anos bastante produtivos. Fizemos várias obras, conquistamos vários recursos e, se Deus quiser, nesse ano de 2019 estaremos consolidando muitas obras importantes para o município”, garante Leonardi.

Durante a apresentação, Rildo falou sobre as grandes obras de infraestrutura, que somadas chegam a R$ 7,1 milhões, como a rua Ernestro Kugler, a revitalização da rua Frei Gaudêncio e as pavimentação poliédrica no Bairro Bom Pastor. Ele também falou sobre as mudanças para o Carnaval 2019.

O presidente da Câmara Municipal, Enio Antunes, aprovou a atitude do prefeito em realizar essa prestação de conta na primeira sessão do ano. “No primeiro dia de mandato como presidente desta casa, a gente fez o convite ao prefeito e ele se dirigiu até aqui. Eu vejo a gestão publica hoje, tanto o executivo quanto o legislativo, caminhando junta e isso só vem em benefício da nossa população. Agradeço a cada um que esteve presente hoje aqui, porque o início desse mandato pra mim é um desafio. Muitas pessoas confiaram em mim. É uma missão que quero fazer da melhor maneira possível”, relatou o presidente.