Natal Sonho de Luz marca mais um ano em Tibagi

19/12/2019
Natal Sonho de Luz marca mais um ano em Tibagi

Em 2019 Tibagi conta com uma das mais belas decorações de sua história, na Praça Leopoldo Mercer. Muitas luzes iluminam a cidade e estão marcando as redes sociais, que estão repletas de fotos das pessoas mostrando seus momentos felizes na ornamentação. O Natal conta uma grande programação, que teve início no dia 1° de dezembro, em um novo local, o Coreto. Desde então, as tradicionais cantatas com os alunos do Departamento de Cultura e apresentações exclusivas preparadas pelas igrejas e entidades do município acontecem no espaço especialmente preparada para a ocasião.

O prefeito contou que ficou encantado com a ornamentação que foi colocada na Praça para o Natal. “É um dos anos em que a praça ficou mais bonita. A gente faz com muito carinho, com muito amor, para que possamos aproveitar com nossas famílias este tempo de Natal, que é tão importante para todo mundo. É importante que a gente lembre o significado tão lindo do natal, que é o nascimento de Jesus”, disse Leonardi.

No dia 1° de dezembro, um concerto da banda Escola José da Cruz Machado, apresentação dos alunos do Departamento de Cultura e a chegada do Papai Noel marcaram a abertura do evento, que lotou a Praça Leopoldo Mercer.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, a magia do natal chegou até os distritos de Caetano Mendes e Alto do Amparo. Dando continuidade a programação especial preparada pela Prefeitura, as crianças das localidades receberam a visita do Papai Noel e também e os presentes especiais. Eles também puderam conferir apresentações culturais montadas pelas escolas.

A mãe do Aluno Mateus de Lima, do primeiro ano da Escola Municipal David Ferdermann, Lucimara de Lima, aproveitou com o filho as apresentações e teceu elogios. “Achei muito bom, incentiva bastante os alunos com as apresentações. Meu filho estava ansioso, chegava em casa e ficava perguntando quando iríamos”, relatou.

Mateus, por sua vez, já ficou encantado com o Papai Noel e com o brinquedo que ele ganhou. “Eu achei muito bom o brinquedo e adorei ver o Papai Noel”, afirmou.

A programação especial de Tibagi termina neste domingo (22), com a última Cantata e também a distribuição de presentes para as crianças da sede, que encerrará com chave de outro a programação do Natal Sonho de Luz 2019.