Motoristas da Saúde participarão de curso sobre primeiro socorros

Em virtude da capacitação, não haverá transporte para viagens rotineiras. Plantão e viagens para Curitiba e Campo Largo estão mantidas

17/07/2019 em SAÚDE
Motoristas da Saúde participarão de curso sobre primeiro socorros

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde participarão de uma capacitação sobre primeiros socorros, ofertada em parceria com o Sindicato Rural de Tibagi e Senar. Em razão disso, as viagens rotineiras, para Ponta Grossa e Telêmaco Borba não acontecerão. Mas estão mantidas as viagens para Curitiba, Campo Largo e o plantão da ambulância na sede e nos distritos.

Consultas das viagens rotineiras agendadas para a sexta-feira foram remarcadas para a segunda-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em caso de emergência nestes dias, a população pode contatar a ambulância através dos telefones:

(42)98805-5771 (Sede)

(42)98813-1620 (São Bento)