Notícias: Espetáculo Falando de Amor reúne famílias na Praça

on 12/12/2018 - 16:25 55 reads Cultura
Espetáculo Falando de Amor reúne famílias na Praça


No último fim de semana a Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, promoveu o espetáculo "Falando de Amor", da Escola Municipal de Dança (EMD). O evento contou com a apresentação de todas as alunas da escola, incluindo as bailarinas premiadas no Torneo Universal Dance, em Córdoba, na Argentina. Durante as apresentações, a professora da EMD, Ana Karina Cruz, fez uma entrega simbólica dos prêmios conquistados na Argentina para o prefeito Rildo Leonardi e vice-prefeita, Helynez Santos Ribas.




Rildo destaca a alegria em ver o execelente trabalho desenvolvido na EMD. "Nossas meninas têm se esforçado muito, com uma grande rotina de ensaio e os resultados estão aparecendo. Estão sendo destaque em premiações internacionais e levando o nome de Tibagi para toda a América Latina. Fico muito feliz em, como prefeito, poder participar de todas essas conquistas", destacou o prefeito.

O gerente do departamento de Cultura, Sidnei Bielski, exalta o grande público que prestigiou as duas sessões. "Superou as expectativas, o público realmente compareceu. Os familiares compareceram para ver o que o departamento de Cultura e a professora Ana Karina tinham ensinado para as alunas. O espetáculo foi um sucesso e a gente esperava que realmente teria público, mas não tanto quanto houve", disse o gerente.

Ana Karina Cruz destaca a dedicação das meninas nos ensaios para a evolução das coreografias. "Cumpri o que determinei, cuidei da coreografia, figurino e junto com as meninas organizamos o palco, limpamos, nos dedicamos muito. Estou satisfeita porque o que propus, eu realizei e as meninas fizeram a parte delas lindamente. Foi maravilhoso", falou a professora.

Durante o espetáculo, dirigido pela professora da EMD, as 150 alunas apresentaram vinte coreografias ensaiadas especialmente para o evento.

Fotos do dia 07: facebook.com/tibagipr

Fotos do dia 08: facebook.com/tibagipr

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagens: João Pedro Agostinho