Notícias: Setur divulga Tibagi e Natal Sonho de Luz nas Escolas

on 30/11/2018 - 14:51 193 reads Turismo
Setur divulga Tibagi e Natal Sonho de Luz nas Escolas


Ao longo da semana a equipe da Secretaria Municipal de
Turismo (Setur) esteve nas escolas municipais da sede e no Colégio Integração divulgando os atrativos naturais do município e também a programação do Natal Sonho de Luz.





A gerente da Setur, Kellin Ramos, destaca que a divulgação nesse período que antecede as férias estimula os alunos a conhecerem melhor o município. "A nossa intenção foi para incentivar essas crianças a levarem o material dos atrativos de Tibagi para casa. Incentivando o tibagiano a conhecer Tibagi. Além de pedir para eles nos ajudarem a divulgar mais Tibagi, porque com a ajuda deles nós podemos atingir um maior número de pessoas", explica a gerente.



Durante a ação foram distribuídos materiais de divulgação com os atrativos naturais do município e também com a programação do Natal Sonho de Luz.

Kellin ainda ressalta que a interação com as crianças foi muito positiva. "Nosso objetivo foi alcançado. Nós tivemos uma grande interação com as crianças, eles se envolveram muito, perguntaram bastante. Vários se interessaram em conhecer a secretaria. Foi uma experiência muito bacana", disse Ramos.



Natal Sonho de Luz
A Prefeitura Municipal está em fase final dos preparativos do Natal Sonho de Luz, que este terá uma programação especial e com novidades. O evento contará com Parada Natalina, Cantatas nas Janelas do Palácio do Diamante, apresentações culturais e decoração dos prédios públicos. A abertura oficial, com Parada Natalina, será no dia 9 de dezembro, às 20h, em frente à Prefeitura.

Confira a programação completa:
09/12 - Abertura do Natal e Parada Natalina
11/12 - Parada Natalina e apresentações culturais em São Bento
12/12 - Parada Natalina e apresentações culturais em Caetano Mendes
15/12 - Parada Natalina
16/12 - Cantatas de Natal
18/12 - Apresentações Culturais
21/12 - Apresentações Culturais
22/12 - Cantatas de Natal

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagens e arte: João Pedro Agostinho