Notícias: Agência do Trabalhador de Tibagi está em primeiro no Ranking regional

on 06/09/2018 - 17:15 184 reads Mercado de Trabalho
Agência do Trabalhador de Tibagi está em primeiro no Ranking regional


A Agência do Trabalhador de Tibagi ficou em primeiro lugar no ranking da agências da região, levando em consideração o número de colocados no mercado de trabalho entre janeiro e maio de 2018.




Tibagi tinha como meta, colocar 207 novos trabalhadores no mercado de trabalho, mas conseguir o número de 420 novos postos inseridos. Tendo uma porcentagem de 202,46% de aproveitamento. Palmeira, município que ficou em segundo lugar, conseguiu 123,85%.

Durante este ano, a Agência do Trabalhador de Tibagi já realizou mais de 7000 atendimentos ao público e emitiu 406 carteiras de trabalho, sendo a primeira ou segunda via do documento.

Através de parcerias, a local também ofertou cursos profissionalizantes. Com o Sindicato Rural, foram ofertados os cursos de Primeiros Socorros, Trabalhador na Operação de Retroescavadeira, Trabalhador na Bovinocultura de Leite, Classificador de grãos e Armazenista. E em parceria com a Concretizar Engenharia, os cursos ofertados foram de Noções de Alvenaria e Noções de Carpintaria.

Em 2017, a Agência do Trabalhador de Tibagi já havia batido as metas, e recebido do governo do estado um veículo Gol, graças ao bom desempenho.

Texto e Imagem: Assessoria de Comunicação