Notícias: JAPs define classificados para fase final

on 26/06/2018 - 20:10 69 reads JAPs define classificados para fase final

Neste último fim de semana, Tibagi foi sede da fase regional dos 61° Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Os jogos definiram as equipes que disputarão a fase final, em Coronel Vivida, em agosto. Essa foi a primeira vez que o JAPs foi disputado em Tibagi.




As equipes tibagianas de basquete garantiram boas colocações. O basquete feminino já estava classificado para a fase final e o time masculino garantiu o terceiro lugar. Quem também conquistou o bronze foi a equipe masculina de vôlei, já o time feminino ficou em quarto lugar. E no futsal, a equipe feminina ficou em quinto lugar e a masculina em sétimo.



A equipe masculina de vôlei, na sexta-feira (22), venceu Ibaiti por dois sets a zero, no sábado (23) derrotou Ponta Grossa também por 2 a 0, e no domingo perdeu para a equipe de Carambeí pelo mesmo placar. O time feminino no sábado perdeu para Carambeí e no domingo para Imbituva.



A seleção masculina de futsal, na sexta-feira (22), foi superada por Imbituva com o placar de 4 x 3, jogo válido pelas quartas de final. O basquete masculino, no sábado (23), foi derrotado pela equipe de Telêmaco Borba, com um placar de 72 x 51. E no domingo (24), na decisão do 3° lugar, o time da casa levou a melhor em partida contra Imbituva por 69 x 68.



Futsal, vôlei e basquete foram as modalidades disputadas neste fim de semana.
O domingo (24), foi de decisão dos classificados. Telêmaco Borba conquistou o ouro no basquete masculino. No volêi masculino e feminino quem levou a melhor, conquistou o campeonato e a vaga para disputa em Coronel Vivida, foram as equipes de Ponta Grossa.
No futsal feminino, Piraí do Sul conquistou o bicampeonato. E no domingo, Ponta Grossa e Telêmaco Borba realizaram a última partida dos jogos em Tibagi, onde Ponta Grossa levou a melhor e garantiu a classificação.
A fase final dos JAPs será disputada em Coronel Vivida entre os dias 17 e 23 de agosto.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagens: João Pedro Agostinho