Notícias: Visita no Hospital Luíza Borba Carneiro

on 13/04/2018 - 19:23 97 reads Visita no Hospital Luíza Borba Carneiro

Na manhã de quinta-feira (12), o prefeito Rildo Leonardi e a vice-prefeita, Hellynez Santos Ribas, participaram de uma reunião com a nova diretora do hospital, Suzane Talevi Pereira.







Foi a primeira visita oficial depois da mudança na diretoria. O objetivo foi estreitar a comunicação entre as duas esferas, a estadual e a municipal. Também participaram do encontro o secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Vilson de Lima e funcionários do hospital.




O prefeito e a vice também fizeram uma visita por todos setores da instituição.






KLABIN

Atenção, Tibagi! Tem novidade vindo por aí!
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Caminhos do Tibagi convida a população para participar da audiência pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do Aterro Sanitário Consorciado em Imbaú. O empreendimento faz parte do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, que contempla a adequação de sete cidades do consórcio (Imbaú, Ortigueira, Reserva, Tamarana, Tibagi, Telêmaco Borba e Ventania) à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010).



Para quem tiver interesse, haverá transporte gratuito saindo da rodoviária de Tibagi, às 17h30, com retorno após o término da audiência, no dia 26 de abril!
Participe!



ESPORTE

As equipes de Futsal de Tibagi terão uma agenda cheia durante esse fim de semana, elas participarão da 8ª Copa AMCG de Futsal, com competições em Tibagi e em Castro. No sábado, em Castro, acontece a primeira I Etapa AMCG de Menores, com jogos das categorias sub 07, sub 09 e sub 11.



Em Tibagi, no Ginásio de Esportes Quirão, a equipe masculina da cidade enfrenta Sengés na categoria sub 17 às 19h30 e na categoria adulto às 20h30. No domingo, o time adulto feminino enfrenta Telêmaco Borba às 09h30 em um amistoso (jogo preliminar), e as meninas do sub 17 também enfrenta Telêmaco Borba às 10h30 (jogo principal). A Copa AMCG de Futsal reúne 46 equipes de 17 cidades da região dos Campos Gerais. Os jogos têm entrada franca.

Texto: Assessoria de Comunicação