Notícias: Tibagianos brilham em competições de canoagem

on 28/03/2018 - 19:30 146 reads Tibagianos brilham em competições de canoagem

O mês de março foi premiado para os atletas tibagianos da canoagem. As competições nacionais foram realizadas nos estados de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.


O Rio Selvagem, maior evento de caiaque do Brasil, foi realizado nos dias 17 e 18 de março em Extrema, Minas Gerais e o tibagiano Andre de Paula voltou com um quinto lugar, o que o garantiu no pódio da competição. Competiram 80 atletas e esse foi o segundo evento da modalidade que está em crescimento no Brasil.






Já no Rio de Janeiro, os atletas tibagianos competiram no Rio Open e da primeira etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom, junto com campeões mundiais e medalhistas olímpicos. O evento foi realizado entre 23 e 25 de março no Parque Radical de Deodoro, um dos locais onde ocorreram competições das Olímpiadas Rio 2016.


Do Rio eles voltaram com o segundo lugar de Vitor Silva na categoria K1 junior, Andre de Paula em sétimo lugar na categoria K1 senior, Julio Soares e Anderson Moura em ficaram décimo e décimo primeiro também na categoria K1 senior.


Texto: Assessoria de Comunicação
Imagens: João Pedro Agostinho