Notícias: Corrida Rústica Natalina reúne atletas e amadores em Tibagi

on 18/12/2017 - 20:09 379 reads Esporte
Corrida Rústica Natalina reúne atletas e amadores em Tibagi



A 1ª Corrida Rústica Natalina e Caminhada Solidária de Tibagi aconteceu neste domingo, às 8h, com a largada em frente à Prefeitura. O evento, realizado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASSEMTI) com apoio da Prefeitura, reuniu mais de 100 atletas, profissionais e amadores . Nelson Benedito dos Santos e Aparecido Antero da Silva foram os campeões gerais nos 10 e 5 km respectivamente. No geral feminino quem levou a melhor foi a a tiabagiana Simone Aparecida Ramos de Souza, campeã no geral 5 km e Solange Alves de Oliveira, nos 10 km. Os tibagianos, Maristela Coutinho, Marcia Sutil Fernandes e Rodrigo Ribas de Oliveira também ficaram bem colocados e subiram ao pódio. Maristela conseguiu a segunda colocação no geral feminino 10 km e Márcia ficou com o terceiro lugar na mesma categoria. Já Rodrigo ficou com o 3° lugar geral na corrida de 5 km. (todos os classificados na tabela abaixo)




Para o gerente da secretaria municipal de Esportes, Edilson Fusca, um dos organizadores, o resultado superou as expectativas. “A associação nos procurou a Prefeitura para ajudarmos na organização. O Esporte e o Turismo trabalharam juntos para tudo fosse feito com muito profissionalismo e acho que deu certo. Recebemos atletas de outras cidades do Estado e isso nos motiva a fazer mais eventos como este”, declarou.




O Prefeito Rildo Leonardi participou da caminhada e parabenizou os atletas e toda comissão organizadora. “Agradecemos a ASSEMTI por nos proporcionar esses momentos. Demos o apoio necessário para que tudo saísse dentro do esperado. Todos estão de parabéns. Principalmente os atletas e os participantes que vieram prestigiar esta primeira corrida rústica natalina aqui do município. Ano que vem tem mais”, planejou o prefeito.



Confira a classificação geral:

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO 10 KM POR TEMPO BRUTO
Nelson Benedito Fernandes 36m52s
Antonio Cornelio Mendes 37m17s
Moiseis Pereira Batista 38m18s

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO 5 KM POR TEMPO BRUTO
Aparecido Antero da Silva 17m02s
Adriano Farias dos Santos 17m19s
Rodrigo Ribas de Oliveira 17m48s

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO 10 KM POR TEMPO BRUTO
Solange Alves de Oliveira 49m20s
Maristela Coutinho 51m03s
Marcia Sutil Fernandes 57m20s

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO 5KM POR TEMPO BRUTO
Simone Aparecida Ramos de Souza 24m28s
Andrieli Neves Trechinski 24m48s
Larissa Fernandes 25m14s

Mais fotos em: www.facebook.com/tibagipr


Texto: Bianca Martins
Imagens: Christian Camargo