Notícias: Espetáculo de balé da Escola Municipal de Dança emociona

on 12/12/2017 - 13:40 447 reads Dança
Espetáculo de balé da Escola Municipal de Dança emociona o público



O final de semana foi mágico. Um espetáculo de delicadeza e precisão que empolgou e emocionou a plateia no clube Horto Florestal durante as apresentações da Escola Municipal de Dança de Tibagi, com o espetáculo “Era uma vez ...Sonhos”, dirigido pela professora Ana Karina Cruz e executado pelas 122 bailarinas do elenco.





De acordo com Ana Karina, que é coreógrafa e bailarina, as coreografias buscaram retratar as experiências de vida e os sonhos de cada um e deixar a mensagem de que nunca é tarde para sonhar. “Na vida passaremos por muitas circunstâncias. Nem sempre o sonho que os pais têm para os filhos será o que esse filho seguirá. Cada um deve buscar seu sonho” salientou.





O prefeito Rildo Leonardi, a vice-prefeita, Helinez Santos Ribas e secretários municipais prestigiaram o evento. “Foi tudo muito bonito. É gratificante ver o resultado de um trabalho feito com tanto amor. A professora Ana Karina está de parabéns. Deu pra sentir a sintonia dela com as bailarinas e isso é reflexo de trabalho duro e dedicação de todas”, destacou o prefeito.




A vice-prefeita, Helynez, também se emocionou com cada coreografia apresentada no palco. “Foi uma emoção atrás da outra. Ver meninas tão dedicadas e com amor ao que fazem não tem preço. Foi um espetáculo lindo de se ver e sentir. Uma experiência única. Todos estão de parabéns”, exaltou Hely.
Foram 18 coreografias em grupo e apresentações solo.





Ao final do evento, no sábado, uma homenagem feita pelas alunas de Ana Karina, emocionou a todos. Uma carta escrita pelas alunas, flores e presentes foram entregues no palco principal. “Foi uma emoção ímpar, me segurei para não chorar”, disse a professora.


Mais fotos em: www.facebook.com/tibagipr


Texto: Bianca Martins
Imagens: Christian Camargo