Notícias: Sinval recebe Requião, Curi e Arruda em Tibagi

on 22/10/2010 - 16:06 783 reads O prefeito de Tibagi Sinval Silva (PMDB) recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (21) três correligionários eleitos no Paraná. Roberto Requião, senador, João Arruda, deputado federal e Alexandre Curi, deputado estadual, visitaram a cidade para agradecer os votos dos eleitores e reforçar o compromisso com os interesses do município.



Em comitiva, os eleitos vieram acompanhados de suas equipes e companheiros de campanha. Depois de café no gabinete da Prefeitura, com a presença do vice-prefeito Silvio Bittencourt (PP), do presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Taques Ribeiro (PMDB) e de vários vereadores e secretários municipais, eles seguiram para uma pousada onde discursaram a cerca de 200 pessoas.

“Em primeiro lugar vocês tenham certeza de que Tibagi terá um senador em Brasília”, afirmou Requião na abertura de seu discurso, lembrando que como governador investiu R$ 36 milhões em obras no município, com escola, posto de bombeiro, Centro de Saúde da Mulher e da Criança, pavimentação, entre outras.

Alexandre Curi também agradeceu a confiança depositada nas urnas. “Agora estamos de volta para sentar e discutir o que o município precisa nos próximos dois anos de gestão do Sinval e nos quatro anos do meu mandato”, se prontificou. Ele ainda exclamou que Requião foi o melhor governador da história e que Tibagi tem muito a agradecer.

Votação

Em Tibagi, a dupla indicada pelo candidato Osmar Dias (PDT), Requião e Gleisi Hoffmann (PT), somou 62% dos votos válidos. Ele obteve 6.182 confirmações nas urnas, equivalente a 31,20% do total. Gleisi conquistou 40 votos a menos, outros 31%.

Além de ser o mais votado do Paraná, Curi foi também o deputado que mais recebeu votos no município: 2.588. Ele tem forte ligação com Tibagi, onde sempre obteve a aprovação do eleitorado.
Para o prefeito Sinval, o bom relacionamento com o ex-governador, agora senador eleito, e com o deputado fizeram muita diferença em sua gestão. "Eles sempre tiveram as portas abertas para Tibagi.

Ouviram nossas reivindicações e prontamente nos atenderam. Graças ao Requião e ao Curi, nosso município foi contemplado por obras importantes como de pavimentação urbana e rodoviária, construção do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, construção de novo Colégio no distrio de Alto do Amparo, implantação do Bombeiro Comunitário e inúmeras obras de infraestrutura urbana e para o desenvolvimento rural, além dos programas sociais. Tenho uma imensa gratidão a estes grandes parceiros, companheiros", diz.