Notícias: Cruzada Evangélica é opção para quem não gosta da folia

on 03/03/2011 - 16:57 1469 reads Tibagi tem o melhor Carnaval do interior do Paraná, com desfile de escolas de samba, desfile de carros decorados no tradicional Corso e festas sob tendas com shows e muito mais, tudo num clima bem familiar. Mas quem não gosta desse da folia, tem também a opção de participar de um retiro religioso na cidade. A 4a Cruzada Evangélica – Abala Tibagi começa na sexta e vai até terça-feira (4 a 8) no Centro Municipal de Eventos, Horto Florestal.



Com o tema 'Pede-me o que queres que Eu te dê', o evento inicia às 19 horas de sexta (4) no show da cantora Elaine de Jesus, de Curitiba. A cantora Suellen Lima, também de Curitiba, participa na sexta e sábado (5). Em todos os dias Josiane Milano, de Manoel Ribas, é uma das atrações. No dia 8, o show é com Giselli Cristina, de Telêmaco Borba. Outros cantores locais também integram a programação.

Os preletores serão: de 4 a 6, Pastor Fernando, de Palmeira, e dias 7 e 8, Pastor Jeferson Senna, de Curitiba. Os pastores Aparecido Estorbem, de Telêmaco Borba, e Irineu Iupp, distrital, também coordenam o evento. Grande vigília acontece no sábado (5), a partir das 23 horas.

A realização do Abala Tibagi é da Igreja Assembleia de Deus e tem apoio da Prefeitura, que estimula o turismo. Numa pousada rural do município, todos os mais de 70 leitos e vagas em alojamentos já estão reservados desde o Carnaval do ano passado para os religiosos que participam do encontro.


Texto: Emanoelle Wisnievski
Imagens: Divulgação