Notícias: Giselli Cristina lança CD em show beneficente

on 14/12/2010 - 14:02 2601 reads Com 17 CDs gravados e grandes sucessos na música gospel, a cantora Giselli Cristina lança seu novo álbum nesta quarta-feira (15) em Tibagi em show beneficente dentro da programação do 6o Natal Sonho de Luz. O Festival de Música Gospel será no Ginásio Quirão, a partir das 19h30, com apresentações de cantores de Tibagi na ação da Campanha Natal Sem Fome, organizada pela Secretaria Municipal da Criança e da Assistência Social. A entrada é um quilo de alimento.



Giselli aproveita a oportunidade para apresentar o CD Meu Barquinho, composição de seu irmão Moisés Cleyton, que deve ser o novo mais tocado hit da música gospel no Brasil. “A música fala de uma pessoa que supera uma dificuldade quando diz que 'o vento balançou meu barco, mas que não temo mais o mar porque agora Jesus está em meu barco'”, comenta.

Ela revela que tem grande expectativa com relação ao lançamento, especialmente num evento de caráter beneficente. “Meu primeiro objetivo é conscientizar as pessoas que elas nasceram para adorar a Deus e isso significa ajudar os irmãos”, enfatiza.

Embalada pelo bom momento da música religiosa no país, Giselli aproveita a abertura de mercado para fazer o que considera sua missão. “Eu não olho o mercado, mas meu ministério. O que me motiva é o chamado de Deus e fico contente com essa abertura grande das gravadoras, das rádios e das pessoas em ouvir os louvores”.

Giselli vive em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, e começou a carreira em 1998, aos 19 anos. Nestes 12 anos, gravou 17 discos. Dois só para crianças e dois com o resgate de hinos tradicionais. Entre seus maiores sucessos estão as canções 'Só Para Te Adorar', 'Em Tua Presença', 'Confiarei' e 'Barrabás'. A maioria das composições é do irmão Moisés e do marido Laercio Junior, mas a cantora também interpreta e regrava criações de expoentes no segmento gospel.

Secretária da Criança e da Assistência Social, Marcia Silveira Novakovski ressalta que a presença de Giselli em Tibagi é muito aguardada pelos fieis de todas as igrejas evangélicas da cidade e também pelos católicos. “Este evento será uma confraternização de todos os cristãos, independente de religião. Tenho certeza de que a comunidade vai colaborar com a campanha Natal Sem Fome e aproveitar para agradecer pelo ano de 2010, louvar a Deus e entregar 2011 em suas mãos”, diz.

A praça de alimentação no Ginásio terá sua receita revertida também à campanha. Não haverá venda de bebida alcoólica. A programação inicia com cantores de bandas religiosas da cidade.


Texto: Emanoelle Wisnievski
Imagens: Divulgação