Notícias: TC aplica curso para servidores em Tibagi

on 02/07/2010 - 17:11 772 reads Na próxima quinta-feira (8), o Tribunal de Contas do Estado do Paraná aplica em Tibagi curso da Escola de Gestão Pública – A Gestão e o Servidor Valorizados pelo Conhecimento. A proposta é habilitar servidores dos quadros da administração pública do município para instruir à montagem na elaboração de concurso público e outras modalidades de contratação.

Participarão da Jornada de Orientação Jurídica o secretário de Administração Nilton Piedade e servidores da pasta responsáveis pela elaboração de processos de admissão de pessoal. Segundo Nilton, as aulas serão fundamentadas em exemplos práticos, com a instrutora Letícia Maria Andréa Kuster Cherobim, analista de Controle da Diretoria Jurídica do TC.

O evento inicia às 8h30 no Teatro Municipal. A instrutura falará sobre as fases interna e externa do concurso público e ainda sobre a aplicação do teste seletivo, com base na Instrução Normativa 44/2010. O curso se estende até as 18 horas e tem apoio da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).




Texto: Emanoelle Wisnievski