Locais de prova de Concurso Público são divulgados

Mais de 3600 candidatos farão as provas neste domingo (24)

Locais de prova de Concurso Público são divulgados

Foram divulgados os locais e horários das provas do Concurso Público da Prefeitura de Tibagi, que acontece neste domingo (24). As avaliações serão aplicadas em dois turnos o horário e a unidade onde o participante fará a prova já está disponível na área do candidato, no site da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), responsável pela organização e a aplicação das provas, divulgará o local e o horário das provas.

No período da manhã, serão aplicadas provas para os cargos de Agente de Defesa Civil, Auxiliar Administrativo, Fiscal Tributário, Técnico de Enfermagem, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil.

Já à tarde para Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista.

Ao todo, 3622 participantes pleiteiam uma vaga. A estimativa é de que 2500 pessoas venham de fora do município