FutRiso abre programação especial de aniversário de Tibagi

Município preparou uma série de eventos para celebrar os seus 148 anos

A Prefeitura de Tibagi abrirá a programação especial de aniversário de 148 anos do município com mais uma edição do FutRiso, que acontece no Complexo Esportivo Homero de Mello, a partir das 10h, neste sábado (14). O torneio contará com a presença dos ex-jogadores Aluísio Chulapa, Chicão e Junior. A arbitragem ficará por conta do árbitro show Margarida.

Também no sábado, a partir das 19h, o Ginásio de Esportes Quirão recebe a Copa AMCG de Futsal, em que Tibagi enfrentará os times de Ipiranga e Ortigueira.

O domingo será marcado pela tradicional pescaria no Parque do Risseti, que acontece das 9h às 14h. A partir das 14h a bola rola no Complexo Esportivo Homero de Mello para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na terça-feira (17), a partir das 15h, acontece a grafitagem na Pista de Skate do Ginásio de Esportes Quirão e a Batalha de Rimas com a presença de Fernandinho Beatbox.

Na quarta-feira (18), dia do aniversário da cidade, a programação começa às 8h com hasteamento das bandeiras, na Praça Leopoldo Mercer. Às 9h, tem início o Desfile Cívico, com saída da Rua Herbert Mercer, na esquina com a Rua Frei Gaudêncio, finalizando na Praça Leopoldo Mercer. À tarde, a partir das 14h, ocorrerá a entrega oficial das obras de revitalização da Rua Frei Gaudêncio, no Parque Passo do Risseti e encerrando a programação, a partir das 18h, no Complexo Turístico da Orla do Rio Tibagi, Hallorino Jr. traz seu show de humor com convidados para Tibagi.