Frísia doa cestas básicas para Tibagi

Produtos serão distribuídos para vulneráveis por meio da SMCAS

Tibagi recebeu a doação de cem cestas básicas da Frísia no final de maio e já estão sendo distribuídas pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SMCAS), através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) a famílias e vulneráveis atingidos pela crise ocasianada pela pandemia da COVID-19. A cooperativa doou ainda farinha de trigo e leite para complementar.

O prefeito Rildo Leonardi agradece a doação feita pela cooperativa. "O mo mento é delicado e estas parcerias são importantes. É uma cesta boa, com produtos de qualidade que, com certeza, farão diferença para famílias do nosso município. Só podemos agradecer a Frísia pela preocupação e importante papel social", disse o chefe do executivo.