Equipes tibagianas fazem boa estréia no JOJUPS

Delegação tibagiana conta com quarenta atletas que disputam a competição em Castro

Equipes tibagianas fazem boa estréia no JOJUPS

Nesta semana está sendo disputada, em Castro, a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). E Tibagi, que tem representantes no futsal masculino e feminino e no vôlei feminino, estreou com bons resultados nas primeiras rodadas da competição.

A equipe feminina de voleibol estreou com vitória sobre Carambeí, por 2 sets a 0. O futsal masculino também obteve êxito na estréia, batendo a equipe de Ponta Grossa por 3 a 2. Já a equipe feminina de futsal perdeu para Teixeira Soares por 4 a 0, mas ainda tem chances de recuperação e classificação.

O segundo dia de disputas também foi positivo para as equipes, o vôlei derrotou Prudentópolis por 2 sets a 0 e o futsal masculino venceu Imbituva por 2 a 1.

Os jogos serão disputados até domingo (27).