EDITAL E FICHA CONCURSO

Edital e fichas de inscrições

Edital e Fichas de Inscrições

Fique Ligado!!! as inscrições para ambos os concursos vão até dia 31 de janeiro.

🎺 Concurso de Marchinhas  CLIQUE AQUI

Outro concurso tradicional da festa de Momo tibagiana é o Concurso de Marchinhas, que chega, em 2020, a sua sétima edição. Composições devem ser originais, inéditas e o tema será livre.
Interessados devem se inscrever no Departamento de Cultura, entre 20 e 31 de janeiro, obedecendo as regras definidas pela comissão organizadora.

👑 Concurso da Rainha do Carnaval  CLIQUE AQUI

Interessadas em concorrer para ser a Rainha do Carnaval precisam ter mais de 18 anos e estar totalmente apta para viagens e participações em outros eventos organizados pela Prefeitura durante o ano. Candidatas para o pleito precisam procurar a Secretaria de Turismo (Setur), munidos de fotocópia do RG e CPF, do comprovante de residência e o termo de compromisso assinado.