Convênio entre Prefeitura e Detran renovará sinalização viária de Tibagi

Prefeitura e Detran fizeram a primeira reunião, nesta quarta-feira (06),para formalizar um convênio de R$ 130 mil, firmado em 2016, mas que só foi licitado em 2018, que prevê a renovação da sinalização viária de Tibagi. A arquiteta do Detran, Vanessa Iwamoto, a diretora de formação e treinamento profissional, Lúcia Maria Brandão, e representantes da Prefeitura se reuniram para conhecer as demandas do município.

Nessa primeira reunião foi realizada uma conversa mais técnica entre a Prefeitura e o Detran para que o executivo mostrasse as prioridades e necessidades de Tibagi.

Vanessa Iwamoto, afirma que a reunião foi muito positiva. “Essa primeira é sempre muito rica, surgem diversas ideias, as necessidades e quanto mais pessoas estão reunidas, como foi o caso aqui, diversas secretarias reunidas, melhor fica o resultado. Porque ai você faz todo um apanhado das necessidades e de acordo com o recurso, que a gente tem disponível, vamos priorizar junto com o município”, disse a arquiteta do Detran.

Participaram da reunião o secretário de Administração, Rubens Eugênio Leonardi, o secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Fernando Kogus, o chefe de gabinete, Luan Nayan, o gerente da Secretaria de Obras,Marcelo Alves Bueno e o engenheiro civil da Prefeitura, Josemar Scheraiber.