Consultorias abrem programação da Semana DASN em Tibagi

Começou, nesta segunda-feira (11), em todo Brasil, a Semana DASN que auxilia o microempreendedor individual (MEI) a fazer sua Declaração Simples Anual. E em Tibagi, a Sala do Empreendedor promoverá uma programação especial durante toda a semana. As consultorias DASN-SIMEI, para que os empresários possam sanar dúvidas e também façam a sua declaração, já tiveram início na segunda-feira (11).

A consultora do Sebrae, Marcia Hayar, está em Tibagi realizando as consultorias. Ela ressalta que essa é uma oportunidade dos MEIs sanarem dúvidas e também conseguirem fazer com facilidade de a declaração. ”A gente está focando na declaração anual do MEI. Eles têm que trazer o faturamento do ano de 2018, colocamos no sistema e sai a declaração pronta. Sem custo nenhum”, disse.

As consultorias acontecem até quarta-feira (13) e são exclusivamente para os MEIs. Para participar, é preciso agendar na Sala do Empreendedor, através do telefone 3916-2210. Restam poucas vagas apenas para quarta-feira.

A programação da Semana DASN em Tibagi ainda conta com cursos. No dia 14, às 13h30, acontece a oficina “Sei Formar Preço de Venda”, com Divonsir Dutra. E no dia 14 e 15, às 19h, a oficina “Como Administrar Meu Negócio” completa a programação. Os cursos têm vagas limitadas. As inscrições já estão abertas, basta ir até a Sala do Empreendedor, munido de CPF.

Confira a programação completa da Semana DASN

Consultorias DASN SIMEI (apenas para MEIs)

De 11 a 13 de fevereiro

Das 8h às 17h, na Sala do Empreendedor