Concurso público acontece neste domingo (24)

Mais de 3600 participantes farão as provas, que foram divididas em dois horários

Neste domingo (24), acontecem as provas do Concurso Público da Prefeitura de Tibagi. 3622 candidatos participarão desta edição, que contará com aplicação das provas em dois horários, de acordo com cada cargo. Os inscritos deverão comparecer até o local com o cartão de inscrição, disponível para impressão no site da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), responsável pela organização e a aplicação das provas, e com caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preto.

Pela manhã, a aplicação das avaliações começam às 9h, mas os portões abrem às 8h e fecham às 8h45 para os cargos de Agente de Defesa Civil, Auxiliar Administrativo, Fiscal Tributário, Técnico de Enfermagem, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil.

Já à tarde, à prova está marcada para às 14h, mas os portões abrem às 13h e fecham 13h45. Farão a prova neste turno os candidatos para Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista.

Durante todo o dia, a Secretaria Municipal de Saúde deixará duas ambulâncias disponíveis de plantão, caso aconteça alguma emergência.

Aqueles que ainda não conferiram seu ensalamento, podem encontrar na “Área do Candidato”, no site da Unespar.