Concurso escolhe Musa do Tibagi Futsal

Beldades têm até sexta-feira (24) para garantir a candidatura em uma das categorias

Concurso escolhe Musa do Tibagi Futsal

Jogadores do Tibagi Futsal

Começam nesta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso que elegerá a musa do Tibagi Futsal, time que disputa a Série Bronze do Paranaense de Futsal. Serão disputadas duas categorias, a juvenil para meninas entre 14 e 17 anos e a musa com idades entre 18 e 29 anos.

As candidatas devem comparecer ao Ginásio de Esportes Quirão para efetuar a inscrição, com ficha de inscrição, cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, termo de compromisso assinado, e no caso das candidatas menores de idade, autorização assinada pelos pais ou responsáveis.

A votação será dividida em duas etapas, a primeira no sábado (25) com o desfile para avaliação dos jurados, no Ginásio de Esportes Quirão, às 20h, antes do jogo entre Tibagi e Ivaiporã, pela 6ª rodada do 2º turno da competição. Na segunda-feira (27) começa a fase online do concurso, através da página Tibagi Futsal, no Facebook, que será pontuada através do número de compartilhamentos na imagem.

Confira maiores detalhes acessando o regulamento e a ficha de inscrição aqui.