Concurso da Prefeitura de Tibagi tem mais de 3600 inscritos

Prova será realizada no próximo dia 24. Locais e horários das provas saem na próxima semana

No próximo dia 24 de novembro serão aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura de Tibagi, que ofertará 37 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, 3622 participantes pleiteiam uma vaga. O cargo mais concorrido é de Auxiliar Administrativo, com 925 concorrentes para as duas vagas, uma média de 462,5 candidatos por vaga. Na próxima semana a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), responsável pela organização e a aplicação das provas, divulgará o local e o horário das provas.

Estima-se que pelo menos 2500 participantes virão de outras cidades e estados, como Santa Catarina e São Paulo.

A Prefeitura de Tibagi cuida da parte física e da logística. Todo o processo está correndo dentro da normalidade.