Comissão entrega projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

Prefeito recebeu o plano que agora passará pelo crivo do jurídico e financeiro da Prefeitura para seguir para apreciação dos vereadores

Comissão entrega projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

Nesta quinta-feira (6), em seu gabinete, o prefeito Rildo Leonardi recebeu a comissão que elaborou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de todo o funcionalismo público, exceto da classe docente que já está enquadrada no plano do magistério. Agora, o projeto passará pelo crivo do jurídico e financeiro municipal e depois segue para apreciação dos vereadores na Câmara Municipal.

O chefe do executivo ressaltou que o plano irá estimular o funcionalismo à sempre buscar especializações para melhorias na carreira. “Lançamos a ideia, criamos a comissão que trabalhou por 90 dias e apresentou hoje o plano. Vamos passar ao jurídico e ao financeiro, para que a gente possa estudar e viabilizar, de fato, esse avanço que será uma grande conquista para todos os servidores municipais e para o município”, disse Leonardi.

O presidente da comissão, Janderson Bonasso da Costa, frisou que a o plano foi entregue faltando dez dias para encerrar o prazo, que finalizaria no dia 17 de fevereiro. “A gente se reuniu em torno de 25 vezes, para definir todos os parágrafos, analisado conforme contadora, recursos humanos, pessoal do Pátio de Máquinas. Reunimos todo o conteúdo com o Sindicato, saúde, esteve todo mundo envolvido neste plano para que ele saísse do papel. Estamos entregando com dez dias de antecedência e aguardamos que o prefeito toque para frente o plano de cargos e salário dos funcionários”, contou.

Presenças

Também marcaram presença o secretário municipal de Finanças, Joairan Martins Carneiro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi (Sispumuti), Acir Kachinski, e servidores públicos municipais.