Comissão de fiscalização realização ação de orientação

Fiscais da Prefeitura foram até estabelecimentos comerciais apresentar decretos municipais

Nesta quarta-feira (20), a Comissão de Fiscalização da Prefeitura realizou uma ação prática de orientação aos estabelecimentos comerciais do município. Munidos com os decretos municipais, eles orientaram empresários da importância do cumprimento das medidas adotadas pelo executivo.

Durante as visitas, os fiscais observaram que grande parte do comércio está seguindo as regulamentações da forma correta. Aqueles que não cumprem, são informados de que, posteriormente, se persistir o descumprimento serão notificados e poderão responder civil e criminalmente.

Confira os decretos que regulamentam abertura das atividades comerciais em Tibagi:

Decreto n°727/2020 que regulamenta a abertura do comércio não essencial

Decreto n°740/2020 que regulamenta o funcionamento de restaurantes e lanchonetes

Decreto n°752/2020 que regulamenta a abertura de academias

Decreto n°771/2020 que regulamenta a abertura de bares