Coleta de Lixo na região central tem novo horário

Coleta será feita a partir das 17h. Nos bairros o serviço continua no mesmo horário, mas no formato dia sim e dia não

Coleta de Lixo na região central tem novo horário

A partir desta segunda-feira (27) a coleta de lixo na região central será feita em novo horário, com início às 17h. O horário foi testado nas últimas semanas e agradou a população.

De acordo com a gerente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Leri Ribeiro,os testes para o novo horário de coleta foram um sucesso. “O caminhão estava em manutenção, então usamos outro que precisava ser utilizado neste horário. Notamos uma melhora no trânsito e também tivemos uma aprovação positiva dos munícipes”, relata.

Nos bairros a coleta de lixo será diurna, no mesmo horário que já vem acontecendo, só será feita no formato dia sim e dia não.

A coleta é feita em Tibagi de segunda a sábado.