Circo será o tema do espetáculo da EMD em 2019

Bailarinas e bailarinos farão duas sessões, nos dias 6 e 7 de dezembro

22/11/2019 em BALÉ

As bailarinas e bailarinos da Escola Municipal de Dança (EMD) estão ensaiando a todo vapor para o “Dancircus”, espetáculo da companhia que contará com sessões nos dias 6 e 7 de dezembro, às 20h, na Praça Edmundo Mercer. Para este ano, o grupo irá levar a magia do circo para o palco.

O público que vier prestigiar poderá ver coreografias com as dançarinas do baby class, jazz, jazz clássico, contemporâneo, hip hop, jazz musical, acrobacias e malabares.

O grupo de dança “Orquídea”, da Associação Brasil SGE, formado por jovens senhoras também virá até Tibagi para se apresentar no palco.

Cerca de 150 alunas da sede e dos distritos se apresentarão no palco, que terá cenário produzido pelo carnavalesco da Prefeitura, José Reale Filho. A coreografia a direção artística são de responsabilidade da professora da EMD, Ana Karina Cruz, com o apoio da assistente de ensaio, Isabelly Mattos.

A EMD atende atualmente 400 alunos da sede e dos distritos.